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- Suporte
- Como solicitar suporte?
- Como acompanhar o andamento de uma solicitação de suporte?
- Estou com um problema envolvendo o sistema computacional do IC. O que fazer?
- RT
- Definições
- Tutorial RT
Como solicitar suporte?
Para solicitar suporte para a Seção de Informática, envie um e-mail para “suporte@ic.unicamp.br” descrevendo o problema ou sua necessidade. Feito isso, você receberá em resposta um email automático informando o número do seu chamado, que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento de sua solicitação. Em 24 horas (dias úteis) você receberá uma resposta.
Se você estiver impossibilitado de enviar o email, você pode entrar em contato conosco através do ramal 15843 ou diretamente no balcão de atendimento na sala 63. Sua solicitação será registrada e posteriormente você receberá o número do seu chamado.
Para solicitações referentes ao IC-3, escreva para “suporte-lab@ic.unicamp.br”
Caso você esteja com alguma dúvida, verifique se a mesma não está respondida nesta página.
Como acompanhar o andamento de uma solicitação de suporte?
Acesse o sistema rt através da URL http://rt.ic.unicamp.br e logue-se com suas credenciais de acesso a rede / email do IC (login e senha). No canto superior direito, informe o número de seu chamado. Feito isso, o sistema irá apresentar todos os detalhes do andamento desta solicitação. Outras informações podem ser obtidas em Tutorial RT.
Estou com um problema envolvendo o sistema computacional do IC. O que fazer?
Envie um email para “suporte@ic.unicamp.br” explicando o problema. A Seção de Informática é o departamento responsável por analisar e resolver ou encaminhar a solução deste tipo de problema.
RT
Definições
Tiquete: Solicitação de Serviço, com uma identificação numérica.
Fila: Conjunto de solicitações associadas a um departamento.
Departamento | Membros | |
---|---|---|
Informática – IC-1 e IC-2 | suporte@ic.unicamp.br | Equipe da Informática |
Informática – IC-3 | suporte-lab@ic.unicamp.br | Equipe da Informática |
Secretaria de Departamentos | rt-departamento@ic.unicamp.br | Roseli, Adriano |
Diretoria | rt-diretoria@ic.unicamp.br | Neusa, Solange |
Secretaria de Extensão | rt-extensao@ic.unicamp.br | Priscilla, Renato |
Financeiro | rt-financeiro@ic.unicamp.br | Jeronimo, Sinval, Iara, Marcus Vinicius |
Patrimonio | rt-patrimonio@ic.unicamp.br | Jeronimo, Natalia |
Secretaria de Graduação | rt-graduacao@ic.unicamp.br | Wilson, Ade, Flavio |
Secretaria de Pós | rt-pos@ic.unicamp.br | Daniel, Fernando, Michel |
Pesquisa e Projetos | rt-pesquisa@ic.unicamp.br | Renato |
RH | rt-rh@ic.unicamp.br | Luiz Fernando, Marcia, Euclides |
Manutenção | rt-manutencao@ic.unicamp.br | Octavio, Arlei |
As requisições são enviadas para as filas através de email. Exemplo: Um email enviado para rt-departamento@ic.unicamp.br irá gerar um tiquete na fila depart. Esse novo tíquete receberá um identificador numérico único.
Estado: Condição de um tíquete: novo, aberto, fechado, pendente, removido Requisitante: Usuário que abriu a solicitação. Dono: Usuário responsável por atender a solicitação. Histórico: Conjunto de ações que ocorreram com um tíquete.
Tutorial RT