1 - Abrindo o Webmail

Para configurar qualquer tipo de filtragem, acesse o webmail,

 

2 - Acessando os Filtros

Vá no botão Correio, em seguida clique no botão Filtros como mostra na imagem abaixo:

 

Image:regras1.png

 

3 - Acessando a Configuração de Respostas Automáticas

No Menu do lado esquerdo você deve clicar em Férias para abrir a configuração de respostas automáticas para os e-mails que você receber.

 

Image:resposta1.png

 

4 - Definir a mensagem automática que será enviada

Para configurar o a resposta automática a ser enviada para os e-mails que receberem siga as instruções conforme imagem abaixo:

  • Você deve selecionar uma data de início e uma data final que estará ausente sem acesso ao webmail para que seja informado na resposta automática.
  • Você deve especificar um assunto para a mensagem que será enviada automaticamente.
  • Você deve preencher o corpo da mensagem com as informações referentes de que aquilo é um e-mail automático que você estará sem acesso ao e-mail por um determinado tempo.
  • Para que funcione a regra você precisa clicar no botão Gravar. Depois disso a regra já estará ativa funcionando no seu e-mail.

 

Image:resposta2.png