Suporte


  1. Como solicitar suporte?
  2. Como acompanhar o andamento de uma solicitação de suporte?

 


Como solicitar suporte?

Para solicitar suporte para a Seção de Informática, envie um e-mail para “suporte-lab@ic.unicamp.br” descrevendo o problema ou sua necessidade. Feito isso, você receberá em resposta um email automático informando o número do seu chamado, que poderá ser utilizado para acompanhar o andamento de sua solicitação. Em condições normais, em 24 horas (horas úteis) você receberá uma resposta.
Caso você esteja impossibilitado de enviar o email, você pode entrar em contato conosco diretamente no balcão de atendimento na sala 312. Sua solicitação será registrada e posteriormente você receberá o número do seu chamado.
Caso você esteja com alguma dúvida, verifique se a mesma não está respondida nesta página.


Como acompanhar o andamento de uma solicitação de suporte?

Acesse o sistema RT através da URL http://rt.ic.unicamp.br e logue-se com suas credenciais de acesso a rede / email do IC (login e senha do Linux). No canto superior direito, informe o número de seu chamado. Feito isso, o sistema irá apresentar todos os detalhes do andamento desta solicitação. Outras informações podem ser obtidas em Tutorial Acesso RT.